YourWeeklyHoroscope Homepage
Share |
Make YourHoroscopes.Com your favorite!

Horóscopo de nascimento

Libra
O Libriano pertence aos idealistas que querem melhorar o mundo. Sempre combaterá às injustiças e escreverá a todas as instancias para chamar a atenção a assuntos que não batem certo. O Libriano não compraria algo que caiu da camioneta, para usar um eufemismo banal. Mas certos eufemismos você nunca usaria. Você chama as coisas pelos nomes e diria se alguém se expressasse de tal modo: “você quer dizer roubo”. O Libriano também pode chamar à responsabilidade as pessoas por questões que na sua opinião são inaceitáveis. Melhorar o mundo começa com si próprio, mas o Libriano já tem isto por natureza e não precisa chamar-se a si próprio à ordem.

Não sempre está em equilíbrio. Uma verdadeira balança também demora sempre um pouco antes de estabelecer o equilíbrio; Baloiça primeiro para encontrar o peso certo. Assim são também as pessoas que nasceram sob o signo Libra. Este desequilíbrio pode parecer inconstância, mas isto é só um precursor ao equilíbrio que virá depois.

O Libra pode de vez em quando estar fora de equilíbrio e proceder exatamente de maneira oposta do normal; A certo instante pode reagir com muita delicadeza, mas às vezes também pode ir aos arames de pura ira.

A Libriana tem o maior prazer com um Geminiano, com quem pode continuar seu flirt anos depois do primeiro encontro. O Libriano não é o que seduze, mas lhe acontece regularmente. Assim às vezes se mete em sarilhos e tem que fazer disparates para sair deles.

No amor ele não deixa que lhe enfiem um barrete. Quando tem a sensação de que estão a abusar dele e vê que não vai dar a nada, ele dá à sola de repente e se retira sem avisar.

Nem o homem nem a mulher Libriano são puramente orientados a sexo. Dominam o jogo como um pianista talentoso domina o seu instrumento. Os tons soam quando devem e têm o nível de som certo, completamente sintonizados um ao outro. Não há notas falsas e a melodia é previsível, mas ao mesmo tempo surpreendente. Até os companheiros mais frígidos se entusiasmam com esta música e querem que a deixem ouvir repetidamente. Mas também neste jogo de amor o Libriano não é um fanático rígido. Não se agarra às suas idéias, mas adapta-se a novas logo que constata que o seu ponto de vista é incorreto.

O Libriano desconhece a persistência bruta. Você é um diplomata que acauteladamente, mas contudo muito claramente, dá a conhecer o seu objetivo e o defende. Facilmente admite seus erros, mas só depois de que uma investigação profunda prove que realmente está enganado.

Isto conduz a uma personalidade sempre atenta que com os seus charmes pode dar volta à cabeça de todos.

Librianos ilustres: Will Smith, Heather Locklear, Michael Douglas, Serena Williams, Gershwin, Meat Loaf, Lech Walesa, Sting, Corbusier, Pavarotti, Cliff Richard, Sarah Ferguson, Eminem, John Le Carre, Pedro Almodóvar, Juan Perón, D. Pedro I do Brasil, Mario de Andrade.


Join our 0 subscribers

Statistics